30 de maio de 2009

Poema de Sábado


Tenho sentido minhas amizades vazias
Tenho sentido o frio da sombra onde o sol toca
mas não aquece
Tenho sentido o tormento das sextas-feiras anuladas
e das tardes de sábado útil.

Fantasmas do meu passado vem me assombrar
Medos que eu achei que não existiam mais...
O que está acontecendo comigo?

Eu só queria uma companhia
que apertasse minha mão
e me desse um abraço amigo sempre que eu precisasse
Só queria poder desabafar minhas angústias
de uma maneira que não fossem lágrimas silenciosas
no meio da tarde

Eu fujo da realidade correndo para o piano
Depositando palavras
sobre uma tela com tinta ainda fresca
Tentando afogar a dor...
É que eu não sinto ter um ponto de escape
e uma hora
a pressão é muito grande
Eu não sei se posso suportar
sem chorar

Eu gosto de pensar que há sol
em algum lugar lá fora
Eu gosto de transformar sonhos em palavras
para que eles fiquem mais próximos
da realidade

Eu gosto quando eu paro de brigar comigo mesma
e seco as lágrimas
Quando eu sorrio para o céu
E sinto as feridas sarando.