24 de maio de 2009

Maio

"Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais..."

Esses são versos de uma múscia do Kid Abelha. Eu costumava gostar bem dessa banda. E não que eu ainda não goste, mas é que descobri novas bandas e acabei criando um gosto maior pelo internacional. Bom, engraçado como são as coisas: sempre achei essa música legal, mas só agora entendi, só agora senti o que ela diz, a sensação de velocidade... Sabe, o tempo escapando pelas mãos.
Da última vez que eu vim aqui foi para dar boas vindas a maio e agora, sem perceber, ele já chegou ao fim, praticamente. E... Bom, falando em tempo, não tenho muito para ficar por aqui hoje. Então, talvez seja melhor ir direto ao assunto. Quer dizer, mesmo que o tempo seja um assunto do qual eu gostaria de falar, eu vim aqui, antes de tudo, para postar uma coisa que eu queria ter escrito na (...)-feira.
Foi bom não ter sido logo depois dos acontecimentos, pelo menos estou com a cabeça mais fria agora. Enfim, o que eu quero dizer é simples: dediquei muito espaço desse blog para uma pessoa que não merece, dediquei muitas palavras e muitos textos para alguém que não vale nem a metade do que eu sofro, alguém que não merece as minhas lágrimas. Eu me despeço desses textos aqui e agora. Infelizmente, não posso garantir que me despedirei das lágrimas.
Não estou desistindo de um amor, eu sou cabeça dura demais para isso, mas não acho que devo deixar minha vida e meus momentos de lazer girarem apenas em torno dessa pessoa. Eu fico esperando a semana inteira por uma chance, esperando para fazer com que você me ajude a esquecer os aborrecimentos da minha vidinha banal, que sem você não tem graça... Fico esperando para me apaixonar por você de novo, toda vez que nos reencontramos e que eu ouço a sua voz. É um amor estranho, nunca experimentado por mim antes. Eu fiz as coisas serem assim. Eu realmente passei a enxergar o que eu queria, e somente isso. Então eu acho que tem horas em que é necessário ser um pouco egoísta e pensar mais em si, porque se você não pensar, ninguém mais vai pensar. Eu aprendi isso com essa pessoa. Por isso, penso que é uma dessas horas de ser egoísta e pensar mais em mim. É o que eu vou fazer.
Bom, esse é o último texto que eu escrevo para você.
I'm not gonna write you a love song... (Love Song - Sara Beirelles)