9 de novembro de 2008

Doce novembro?

Napoleão disse que o amor é uma bobagem cometida por duas pessoas. Pode até ser, mas se assim é, a verdade é que nossa vida é guiada por essa bobagem. Quando você acorda de manhã, o que é que te faz levantar paa o dia?...



Esava fazendo um trabalho. Sabe quando sua mãe se interessa em algo e decididamente o mundo pára, só existe aquela coisa pela qual ela está interessada? Pois é, aconteceu isso. Não, ela realmente se mostrou interessada por uma coisa interessante. Um livo chamado "Cosmos", e na verdade, ele fala sobre um pouco de tudo, é bem parecido com aqui: um punhado de coisas.

Eu tentei me mostrar interessada, porque eu realmente estava, mas não sei porque, mostrava-me indifrente, cética talvez... A questão é que pensava que seria um bom livro para ler nas férias, tão desejadas férias, oh, férias! Vou ler quando? Entre um intervalo de estudo e outro? Dezembro se mostra um mês de novos desafios. Com certeza, esse ano se encerrará marcante...

Mas enquanto não chegam os desafios, eu curto novembro, como nunca antes...