4 de julho de 2008

Depois de nós

Depois de nós, todos nós, juntos, rindo e brincando com a vida, eu me sinto feliz. Feliz e satisfeita pra dizer que foi bom. Acho que foi muito bom em relação a tudo o que tinha acontecido antes.
De qualquer maneira, eu tive que sair desse meio divertido. Preocupações e deveres comigo mesma, com um lado meu que eu quero abandonar...

A promessa de voltar ficou no ar e... Só no ar. Pra mim o que foi basta.

Quando vinha para casa o crepúsculo também estava indo e só ficaram rastros de luz no céu, dando espaço para o pedacinho de lua que começava a surgir.

Quando cheguei em casa, o azul marinho já tomava conta do que estava acima de mim e o satélite já seguia na direção dos prédios da cidade que eu podia avistar daqui.

O relógio deu muitas voltas, até que ao abrir a porta eu pude constatar que a lua não estava mais lá. Se recolheu. Eu também...?