21 de julho de 2008

Nós

Hoje compartilhamos das nossas histórias. Oh, como foi bom! E também do que pode não ser tão familiar em nós, mas quem liga? Nos falamos depois de tanto tempo e me senti feliz. Realmente feliz. Compartilhamos nossas histórias e pensamentos. OK que meu mundo me chamava a todo momento, mas eu sempre arranjo tempo pra você, não é? Ei, pra você, ou pra nós? E afinal, qual é meu mundo? Gosto de estar com você. mesmo que só no pensamento. Gosto de ouvir sua voz e sentir seu perfume. Lembro-me que, uma vez, quando me sentia sem força e ânimo, você me animou e me incentivou a ir em fente, e devo ser grata a você, já que hoje, nada em relação àquilo me decepciona... Tá, minto, algumas coisas ainda me decepcionam, mas talvez seja mais comigo mesma do que com aquilo.
Bom, chega a minha hora de ir. Mas, fique comigo na memória, ok? Não, é melhor não ficar, porque eu tenho que tentar tirar você da minha, antes que... Eu preciso mesmo dizer?