21 de abril de 2011

Círculo vicioso

Então você se pergunta por que o pianista sempre volta
Por que você não é ele
Eu não queria que você fosse ele
Porque ele é aquela pessoa que carrega a dor
Com ele e para mim
Direto para mim
Para o meu frágil coração
Eu queria que você fosse o sol
Que tira o frio de mim
Esse arrepio que eu sinto
Que massacra minha alma
Queria acreditar que sou capaz de viver minha vida
E não aquela que nunca foi escrita
E foi desejada um dia
Como bela, luxuosa, cheia de material e glória
Mas com alguma beleza macabra
Eu não quero esse romantismo byriano para mim
Foi uma fantasia de adolescente
Como eu me livro disso agora?
Minha casa guarda toda a minha doçura de criança
Todos os sonhos perdidos nas rachaduras das paredes velhas
Que já viram tantas coisas
Elas guardam um perfume
Uma essência que é minha vida toda
Estar em contato com isso é estar
De algum modo, em contato também
Com toda essa tristeza que surgiu um dia
E parece não querer mais ir embora
O que eu faço?
Corro ao meu velho refúgio: música
Círculo vicioso