15 de março de 2009

Felicidade

Quando uma nova fase da vida chega e a gente sente que está mudando por dentro, as mudanças externas acabam vindo como censeqüência. Então, achei que era hora de mudar por aqui também, enquanto não crio coragem para mudar em mim...
Queria ter registrado muitos outros momentos, feito uma dedicatória, uma alusão... Mas tudo ao seu tempo. Outras oportunidades virão... Por agora, bom, acho que essa letra de música expressa bem algumas coisas que gostaria de contar. E mesmo que não, de qualquer maneira, ela não sai da minha cabeça:

"Felicidade só existe do lado de fora da minha janela
Quebraria se batesse à 80 milhas por hora?
Ou a felicidade é um pouco mais que bater na sua porta
e você simplesmente deixá-la ir?

A felicidade sente muito como a tristeza
deixe estar, você é incapaz de faze-la ir ou vir
Você se foi-não para o bem, mas por agora
Foi por agora, mas sente como se tivesse ido para o bem

A felicidade é um "biscoito de fogo" sentado na ponta da minha cabeça
A felicidade nunca foi minha para eu agarrá-la
Cuidado Criança, ligue a luz e se afaste
Porque a felicidade parece um chuveiro de faiscas

A felicidade o destroirá se você se aproximar de mais
Quebra sua fé em pedaços ao assoalho
Então diga à si mesmo, que provavelmente é o suficiente por hora
A felicidade é um rugido feroz

A felicidade é o que o velho homem me contou
Você olha pra ela, mas jamais a entrotrá completamente
Mas, desixe estar, viva sua vida e deixe isso
Então algum dia, você levanta e ela vai estar em casa"