26 de setembro de 2008

Olá

Olá.
Depois de tanto tempo, olá. Depois de ter deixado de registrar tantas coisas, olá. Depois que a vida passou mais um pouco, olá.
Eu queria ter voltado antes, mas acho que esse tempo de "repouso" foi bom para colocar algumas idéias no lugar...
Choveu. Água que lavou muitas almas, abaixou a poeira... Lavou-me junto, dos pés à cabeça, principalmente a cabeça. (Será que é por isso que ela dói agora?...) O céu dá sinal de querer mostrar o sol. Não, não, não leve o nublado nem o frio de mim! Não leve o perfume da chuva, não leve essa atmosfera que é harmonia, que é vida pra mim! Eu gosto disso, me deixa viver com um clima que eu gosto, me deixa ter pelo menos uma coisa que faz meu dia mais feliz! Não leve minhas lembranças embora...
Já não sei mais o que pensar, não sei o que merece mais destaque e dignidade pra ser escrirto aqui. São muitas coisas, e elas se fundem em uma só. Um aglomerado que eu prefiro esquecer enquanto não preciso viver nele, quando posso deixar de lado.
...
....
.....
Eu nem deveria estar aqui, mas me permito um pouco de liberdade, se eu puder me garantir que depois poderei tê-la de nv com mais durabilidade.
...
Ela conseguiu o que eu nunca cheguei nem perto de atingir...
Vai ser sempre assim? Um sonho lindo e impossível?.......

Só queria mudar um pouco as coisas por aqui.