28 de setembro de 2008

Fragmento

Hum... O que falar de hoje?
Não tem exatamente muita coisa sabe... Amanhã começa tudo de novo, e eu sei que dessa vez não poso ficar ansiando pra que a sexta chegue logo porque antes dela tenho que passar por uma quarta importante e bem passada!
Bom, eu vim procurando inspiração, mas o tempo é tão curto que eu não sei se vou conseguir encntrar. A única coisa que consigo ver são fragmentos de um pedaço feliz na tela do computador...
"E que passado! Parecia tão real, tão mágico, e na verdade, só esteve na minha mente e atrás de uma tela... Nunca aconteceu. E sabe quando você começa a sonhar com uma coisa que já parece que aconteceu? Não, a gente nunca percebe que já sonhou a mesma coisa antes porque os sonhos são sempre muito mágicos e nos embriagam de tal forma... Mas sabe quando você encontra uma pessoa e associa ela a outra que você já conheceu antes? Então, é mais ou menos isso... Tem acontecido muito comigo. Acontecia o tempo todo e eu não percebia. Aí, por fim, eu comecei a perceber os sonhos. Os mesmos, mas com pessoas diferentes.
E aí? Me fala qual que é a graça? Não dá pra viajar nele. Melhor dizendo, até dá, mas você já sabe como vai terminar: em nada."

"O Diário de uma garota feliz"