8 de junho de 2011

Replay


Sou só um homem
Desprovido de crenças
E refúgios
Senão a musica que nada diz
E tudo expressa
Sou um solitário no meio da multidão
Um egoísta nesse mundo de necessidades
Alguém que já não tem casa
Minha família são meus amigos
E meu coração bate insensível
Desejos contidos o mataram
O negro piano
Reflete o vazio que há em mim
Quero as mais belas palavras
Expressando o que eu sou agora
Mas elas não vêm
Parece que ninguém pode me salvar
De mim mesmo
Ninguém pode me levar de volta para o passado
Para as redescobertas
Eu seria feliz se vivesse sempre
Tudo o que me fez bem
A cada momento
Replay
Se tudo se passasse comigo
E com você
Todos os nossos momentos de êxtase
E alegria
É tudo o que eu queria
Se ainda houvesse a expectativa
Se o futuro ainda não tivesse chegado
Se eu ainda fosse apenas um garoto
Aprendendo a decifrar partituras
E pessoas
Tocando sempre a mesma música
Até poder fazê-lo de olhos fechados
Confiando sempre