17 de outubro de 2008

Depois da chuva - 100ª

Acordei com a chuva em algum momento da madrugada, e quando levantei, foi ótimo sentir aquela sensação de frescor pela janela.
Não vou fingir que nada aconteceu, nem que eu estou perfeitamente bem; ótima, até. Isso seria muito cínico da minha parte para comigo mesma. Mas não posso negar que já não estou como ontem, o desespero já passou. Estou como alguém no dia seguinte de se machucar muito. Na verdade, foi mais ou menos isso, em muitos sentidos. Até sonhei...
Mas quero deixar de lado como puder, sem ignorar, mas deixar de lado no sentido de continuar a viver. Ora, minha vida não vai parar só por causa de uma bobeirinha. Eu tenho muito o que fazer antes do dia acabar.
E vamos comemorar! :) Essa é a 100ª postagem do blog (nesses novos tempos). Faz quase um ano certinho! Fico feliz que tenha chegado aqui, e espero chegar na 200ª logo, e assim por diante! Esse blog nunca foi tão bom pra mim. Confesso que queria postar algo diferente do que estou postando hoje, mas não tem problema. Estou feliz de pelo menos estar bem hoje e de estar aqui.
Bem, até a próxima.