7 de fevereiro de 2008

O ataque do Angu

Preparativos para o almoço. Nada de mais. Vai ter angu. Pois é, eu sou leiga nessa depreparar comida, sou mais comer mesmo...hauahauahau. Então, lá estava minha mãe preparando o nosso querido angu de hoje e eu no pc. Então ela pede uma ajudinha e eu vo lá. Ela quer que eu segure a colher pra ela poder virar o angu na tigela. Eu me recuso, gentilmente e escandalosamente [ O.O]. Ora, a colher de metal, naquela panela pelando, com certeza estava quente, bem quente e eu vivo me queimando com isso. Eu lembro uma vez no restaurante... Bom, isso não vem ao caso, o que importa é que eu não me candidatei ao trabalho, então minha tia "gentilmente" o fez. Aí ficou lá a biúda [eu], olhando deperto a transferencia do angu de um recipiente para outro. Uau! O negócio tava pelando e começou a fazer ns estalos de cá, outros lá, aí pulou pra tigela, fez um barulhão, e começou a sair aquele fumacê! E ainda, a crosta que forma no fundo da panela, começou a despregar de uns lados. É, foi uma grande aventura na cozinha!! Bom, eu vou ver um video aqui, só pra implicar com a minha mãe...kkkkk