19 de outubro de 2007

Primeira Segunda Vez

Bom, tô de volta, dessa vez de vida nova, visual novo. Mudei muito desde o último post, sabe? Tive uma conversa com os meus pais e dei a volta por cima.
É isso aí!
Bem, eu não vou postar muita coisa porque estou teclando com muita gente e tá complicado aki... (ah, gente, não resisto a um internetês!!!!) Bom, percebi q o papo aqui é escrever bem, bem bom, e é até melhor, porque a gente acaba pegando mania de escrever com internetês.
Mas vou indo já. Tenho caixas para fazer também. Isso mesmo, caixas! Produtos artesanais, quem quiser, estou a disposição, viu?
Vou indo então. Não falo do meu flog por enquanto porque o site tá em manutenção e não tá dando pra entar mesmo, então...
Bem, beijos viu!!!! :)


..."te amo te amo te amo
mas você nem me dá bola...
e me afundo num copo de coca-cola..."


post by :*Lua*