6 de junho de 2012

Vida real


Talvez eu devesse ter ficado com o violão, ao invés de fazer as unhas. E com o céu azul e límpido, sol intenso e estradas amarelas. É essa a paisagem que vem à cabeça quando ouço essa música. E então eu penso que deveria ter ficado com os ventos frios de junho, e viver a vida em sintonia, e não como tenho feito. Há poucos dias percebi que o problema não é com essa cidade, sempre escurece mais cedo ainda do que eu pensava nessa época do ano. Acho que fui eu que fiquei muito tempo trancada e não percebi como as coisas funcionavam aqui fora. E eu fiquei tão preocupada com a realidade, sem saber que não suportaria vivê-la apenas. Sozinha assim, só os fatos. Mas estou estagnada, há quanto tempo não crio nada? Nada realmente meu. E sinto que ando em círculos, porque seis meses só passam muito mais rápido do que seis meses junto. É como se eu tateasse no escuro, em um cômodo quadrado. Já bati nas mesmas paredes várias vezes, mas continuo explorando na esperança de encontrar algo diferente.

"Has someone taken your faith?
It's real, the pain you feel?
The life, the love you'd die to heal
The hope that starts
The broken heart
Your trust, you must confess"