3 de julho de 2008

Por quê?

Sempre disse pra mim mesma que o melhor remédio é assumir seus sentimentos. E às vezes, não para as pessoas à sua volta, mas pra você mesmo.
Tudo bem que ontem eu estava sem saber das coisas, e em parte, justamente por isso:por não assumir que aquilo tinha me magoado. Eu demorei um bom tempo pra reconhecer isso. E hoje coisas do tipo voltaram a me magoar.
Eu tive momentos ótimos ontem, e fiquei muito feliz por isso. Queria que se repetissem por muitas vezes.
Mas fiquei a pensar porquê, depois de tanta alegria, teve que haver tanta tristeza... Por que às vezes as coisas se desequilibram tanto?
E por que as pessoas não sabem quando é hora de parar com as idiotices?
A vida é boa quando se pode rir muito, mas tem hora que as coisas não podem ser levadas na brincadeira, tem hora que não tem lógica... Tem hora que eu me canso.
E tem hora que querem me tirar meus únicos momentos de liberdade...
Por quê...?